terça-feira, 25 de setembro de 2012

Capítulo 1 *-*

~ Vick Aqui ~
Oi, tributos. Tenho uma novidade pra vcs. Tô fazendo uma fic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É sobre Clato. Ficou péssimo, mais a JM me incentivou, então vou postar aqui.
Capítulo 1
Aqui estou eu, Clove Maxwell, aguentando mais uma aula chata e entediante de Geografia. 

Já estou com raiva, mas dessa vez não foi pela vaca da Glimmer[anha] ou coisa do tipo. Fico me perguntando... quando o Cato vai se tocar que eu sou afim dele desde que ele fez aquele juramento de me proteger quando tinhamos 10 anos? Ele me vê como uma irmã, ou pelo menos me via como uma irmã, pois desde quando ele e a Glimmer[anha] começaram a "ficar" ele começou a evitar me falar as coisas, ele começou a  ME evitar, na verdade. Temos 16 anos e ele já tem fama de pegador, o que me deixa enfurecida. As vezes eu me culpa por ele não gostar de mim. Quem manda eu ser baixinha, branquela e ter os cabelos pretinhos, em vez de ser loira e bronzeada? Quem manda eu ter um olhar frio e ameaçador em vez de um olhar sedutor? Quem manda eu preferir o velho e confortável All Star em vez de salto alto como as outras garotas de Panem High School? Ninguém manda!
O sinal toca e todos saem rapidamente para o intervalo. Vou para o refeitório e sento-me com Katniss, Annie, Gale, Peeta e Finnick, a minha velha e divertida galera. Cato está lá, na mesa dos populares com Thresh, Marvel, Glimmer[anha] e suas súditas. Patético! Lá só tem idiota. O Marvel é realmente atraente, mais não tem um pingo de humildade e cárater. A Glimmer[anha] não preciso nem falar. E o Thresh... na verdade, nunca falei com Thresh, ele é tão calado que as vezes me pergunto como ele entrou na turma dos populares... deve ser por sua força. Abandono meus pensamentos quando Katniss fala:

- Clo, me desculpa, mais hoje não vamos poder ir pra casa juntas. - Ela olha pra Peeta e Peeta retribui o olhar. Percebo e só digo: - Tudo bem, Kat.

 O resto do almoço foi quieto e normal. Como sempre, Gale com ciúmes de Katniss e Peeta e Annie e Finnick estão brigados DE NOVO. O sinal toca e vamos para a aula. Aula de física.. logo a aula em que sento atrás de Glimmer[anha] e de Cato. Não sei o que é mais chato: o professor falando baboseiras de física ou Glimmer[anha] dando em cima de Cato. Depois da mais 3 aulas chatas e entediantes que passei dormindo o sinal toca. ~ hora de ir para casa ~  penso. Como vou sozinha, ando rápido e com tempo, diminuo o ritmo para apreciar as lindas flores que cresciam perto de minha casa. Estava tão destraída que atravessei a rua e nem olhei para os lados; Quando sinto uma forte pancada na perna e caio, depois tudo escurece.

~ continua... ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .