terça-feira, 25 de setembro de 2012

Capítulo 2 *-*

Acordo e percebo que estou dentro de um carro, uma BMW. Faço um esforço para levantar e ver quem está dirigindo, Marvel. Ele está com uma cara apavorada.


 - O que aconteceu ? - pergunto meio tonta.

- CLOVE! - Ele grita e abre um sorriso enorme.

- O que aconteceu? - pergunto novamente ao sentir uma dor na coxa.

Ele me explica tudo e pergunta: - Você está brava? Me desculpe, Clove!

 - Não, não estou brava! Foi erro meu atrevessar sem olhar. É que essa riua e tão tranquila geralmente e... - Ele me cala com otra pergunta. - Onde você mora ?

-Não, eu vou andando, não tem problema! - respondo.

- Ei, é o mínimo que posso fazer por você, Clove. Eu te atropelei! - Diz ele com cara de piedoso.

Concordo e o explico o caminho da minha casa. Talvez Marvel não seja tão estúpido como pensei. Chegando no portão da minha casa, eu decido descer do carro de uma vez e caio. Tento me levantar e não consigo, a dor estava muito forte. Então Marvel fez o inesperado, me pegou carinhosamente no colo e me levou para o meu quarto. Me deitou em minha cama e me cobriu com o cobertor. Agradeci por meus pais não estarem lá!

- Obrigado. - sussurro.

- Não há de que, pequena. - Marvel beija minha testa e sai do meu quarto.

Minha vontade era de pedir para o Marvel ficar aqui, comigo, mas não tenho coragem. Pela primeira vez em dias durmo um sono traquilo, sem estar chateada com Cato. E sonho com Marvel.

~ continua ... ~ 

Vick.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .