sábado, 29 de setembro de 2012

Capítulo 6 *-*

Passamos mais algumas horas no shopping andando, conversando e fazendo gracinhas. Chegamos em casa e já eram 15:30, fomos correndo nos arrumar, lá em casa mesmo. Quando terminamos, estavamos lindas. Katniss com um salto plataforma da mesma cor do vestido, maquiagem marcante e os cabelos presos em uma trança, Annie estava com pouquissima maquiagem, afinal, ela é linda de todo jeito, uma sapatilha amarela e cabelos presos em um rabo de cavalo íncrivel. Eu coloquei um salto agulha preto, uma maquiagem leve, porém linda e cabelos soltos e ondulados. Eu não me reconhecia. Terminamos de nos arrumar já eram 18:30, então fomos para a festa correndo feito malucas. Chegando lá, damos de cara com Marvel dando um fora em Glimmer[anha]. Estranho, Marvel gosta de Glimmer desde a 5ª série... Lembro de nossa conversa ontem. Até isso eu não tinha entendido, agora acho que entendi. Marvel gosta de mim? Glimmer[anha] sai correndo feito uma maluca, e, por um momento senti dó dela.




- Oi meninas, que bom que vocês vieram. - Marvel diz com uma cara meio "poker face" e abre a boca quando olha pra mim. - Clove, v..você está linda!

- Ah, obrigada. - Digo vermelha como um pimentão.

- Ei, Clove, vamos procurar a galera, okay ? - Disse Katniss.

- Ahn, claro.. Depois acho vocês. - Eu disse, um pouco envergonhada. Eu sabia a intenção delas.

A festa estava agitadissíma, muitas bebidas, muita gente, pessoas bebadas pulando na piscina e vomitando por todo lado. Estava passando Aerials do System, então comecei a dançar. Mas logo Marvel sussurra para mim: - Tenho que te levar em um lugar. - sigo ele.

Ele me leva no quarto dele: - Parece que temos muitas coisas em comum.- eu disse apontando para os posters de System, Link Park e Aerosmith pendurados na parede do quarto. Ele riu.

- Ei, você se importa se eu cantar uma música pra você? - Ele disse pegando o violão. Ahn? uma música pra mim? Fiquei vermelha, mais assenti.

Ele começou a tocar e eu logo reconheci a música. Como ele sabia que Vagalumes do Pollo era uma das minhas preferidas ?

"Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí,Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor,Eu só quero amar você,E quando amanhecer eu quero acordar...Do seu lado." 

A voz dele era linda. Maravilhosa, quero dizer.



"Vou escrever mais de um milhão de canções pra você ouvirQue meu amor é teu, teu sorriso me faz sorrir,Vou de Marte até a Lua, cê sabe já tô na tua,Não cabe tanta saudade essa verdade nua e crua,Eu sei o que eu faço, nosso caminho eu traço,Um casal fora da lei ocupando o mesmo espaço,Se eu to contigo não ligo se o sol não aparecer,É que não faz sentido caminhar sem dar a mão pra você,Teu sonho impossível vai ser realidade,Sei que o mundo tá terrível mas não vai ser a maldade queVai me tirar de você, eu faço você ver,pra tu sorrir eu faço o mundo inteiro saber que eu..."

Eu já estava cantando com ele a música.

"Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí E pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra corEu só quero amar você E quando amanhecer eu quero acordar...Do seu lado"

Esse refrão ele me deixou cantar sozinha, e eu cantei como nunca. Acho que cantei bem. Quando terminei de cantar o refrão, ele olhou bem para meus olhos e me beijou. Não um beijo como o de ontem, mas um beijo apaixonado. E eu estava gostando, admito. Mas de repente vejo alguma coisa me afastar de Marvel de uma forma agressiva, abro os olhos e vejo que Cato está o socando. 

- PARA CATO! - grito desesperada. Mas Cato não para, então entro na frente bem na hora que Cato foi dar outro soco em Marvel. Caio no chão e sinto minha boca sangrando, olho para Cato que está olhando para mim apavorado e tenta me ajudar. - NÃO ME TOQUE! - vou correndo e chorando ao banheiro.

Me tranco no banheiro e vejo que Cato está batendo na porta como um maluco: - ABRE, PEQUENA, POR FAVOR!- vejo que ele está chorando. Não ligo, não quero olhar para a cara de Cato tão cedo. Percebo que tá tocando Vagalumes, o que me faz chorar mais. Cato ficou mais de 30 minutos tentando fazer eu abrir a porta, mais não abro. Depois ele vai embora e quem bate é Marvel, abro pra ele. Ele entra e simplismente me abraça. Correspondo chorando ainda mais: - Por que ele fez isso? - digo, quase sem voz de tanto chorar.

- Por que você entrou na minha frente? - ele disse alisando meus cabelos.

- Porque eu não queria que você apanhasse. Você já fez muito por mim. - respondi ainda chorando.

- Eu te amo, sabia? - Ele disse.

Não respondi, só o abracei mais ainda, e minha vontade era de ficar lá, abraçada com ele até o fim do mundo.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .