terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bem - Vindos, Tributos e Pessoas Normais!

Bem quem está postando aqui é a JM ou Jéssica Monteiro! Tanto Faz!
Bem o Blog, não é só meu é da Vick (Victória) da Gabi (Gabriela Emília) e da JJ (Jéssica Jeane). Fui eu que fiz o Design ajudei no cabeçalho, no fundo, também vou colocar música ajeitar o cursor, enfim falta tanto ainda!
Enfim, vou postar minha história como conheci THG, e tudo mais! Vale lembrar que nesse blog, nós não vamos postar sobre THG, mas nosso publico alvo é os 'Tributos'


The Hunger Games ou Jogos Vorazes que conta a história em que uma vez por ano, 24 jovens têm que se enfrentar numa arena até a morte para divertir aqueles que assistem o combate pela televisão num país chamado Panem, onde era os Estados Unidos!
            Pra falar a verdade eu não queria assistir nem no cinema nem em casa. Mas foi no dia 15 de Agosto, em que eu assisti pela primeira vez no começo foi até chato, mas aí na entrevista do Caesar Flickerman com Peeta eu fique tipo “OMG, tá ficando interessante” na hora da arena foi ficando espetacular, e na ‘Cena Da Caverna’ eu me apaixonei pelo Peeta e pela Katniss.  No outro dia eu já era fã (mas nem tanto), uma semana depois eu já era fanática (Porém eu prefiro ser chamada de ‘Tributo’), eu li os livros da Suzanne Collins que são: Jogos Vorazes, Em Chamas e A Esperança, o meu favorito é ‘Em Chamas’, mas eu amo todos! Apesar de que tem momentos em que você quer matar a Katniss, mesmo assim eu amei (é tanto que quando eu terminei de ler passei a noite chorando)! Eu também gostava muito de alguns personagens, mas quase todos morreram L!
            Bem, dizem que eu ando por aí influenciando as pessoas a assistir e ler, mas não discordo, eu fico falando de THG ou do Josh (O ator que interpreta o Peeta) umas setenta e seis vezes ao dia! Por mim passaria o dia todo falando do Josh com Gabi, ou repetindo as falas do filme com Emanuel, ou falando sobre THG no bate – papo com a Vick! Também estou muito ansiosa para o dia 23 de novembro de 2013, que é o dia da estreia de ‘Em Chamas’!
Curiosidades sobre THG:
·         Todos os livros da trilogia “The Hunger Games” contêm 27 Capítulos.
  • ·         “The Hunger Games” ficou na lista de Best-seller da New York Times por mais de 100 semanas.
  • ·        “The Hunger Games” foi traduzido em mais de 30 idiomas e os direitos foram vendidos em 38 países.
  • ·        Já foram vendidos mais de 23 milhões de cópias do 1° livro da trilogia só nos EUA.
  • ·       O livro “The Hunger Games” já tem a sua versão em audiobook.

            Enfim, recomendo o filme e o livro a
 todos!



Um comentário:

. .