sábado, 29 de setembro de 2012

Capítulo 5 *--*

Acordo com a maior dor de cabeça, olho no relógio e vejo que já são 11:00 AM. Vou até o banheiro e me olho no espelho, me deparo com olheiras terríveis, então me lembro de ontem. Não consegui dormir muito, as coisas que Marvel e Cato falaram estavam martelando na minha cabeça.



Vou até a janela e olho minha casa. Percebo que minha caixa de correio tá cheia. Desço correndo na expectativa de um telegrama da minha mãe, estou com uma sadade dela. Conta, conta, conta, conta e um que estava escrito assim: " Festa hoje na casa de Marvel, 18:00"
Eu não estava nem um pouco afim de ir para festas, então vou pra dentro na vontade de continuar dormindo, mas meu celular toca: - Clove, eu e Annie passamos aí daqui a 15 minuto para comprarmos nossos vestidos.

- Ei, e se eu não quiser ir? - pergunto.

- Ah, você vai, dona Clove. Hoje é sábado, relaxa. - agora Annie que falava, com aquela voz calma.

- Okay, eu vou. - me rendo antes de começar o chilique de Katniss.

- Daqui a 15 minutos, heim? - Kat repete.

Desligamos, faço minha higienes pessoais e visto uma blusa de caveirinha azul, coloco um colete por cima, um short jeans e o meu companheiro All Star preto. Depois de exatamente 15 minutos Katniss e Annie aparecem na minha porta. Katniss estava com uma blusa azul toma que cai com desenhos de corações, uma saia jeans e um salto alto não muito grande, ja Annie estava com uma blusa de mangas grandes rosinha, um calça jeans branca e sapatilha: - Vamos lá? - pergunta Annie.

- Claro. - eu e Katniss falamos em coro.

Depois de mais de duas horas andando no shopping Katniss e Annie decidiram a loja que elas iam comprar os vestidos. Isso mesmo, elas ainda nem tinham decidido os vestidos. Entramos na loja e depois de provar mais de 50 vestidos cada uma, encontramos os perfeitos.

Katniss comprou um meio verde, azul, sei lá, só sei que ele é lindo, cheio de pedrarias, a cara dela.
Annie comprou um amarelo delicado e suave como ela, ficou perfeito nela.
 

E eu, comprei um rosinha claro com renda. Admito, eu nunca usaria rosa, mas aquele vestido me 
 consquistou. Lindo, eu amei. 
 
Depois fomos lanchar, todos os problemas sairam de minha cabeça por um momento, era ótimo estar com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .