terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ela não faz ideia do efeito que causa *-*

Ei, gente. Aqui é a Vick, já vou avisando, não sou linda, meiga e conversadeira que nem a JM, asopkasopkaopks, mas vou me esforçar. Conheci a JM por uma page de THG, e ela me apresentou a JJ e a Gabi. Sabe, nem faz tanto tempo assim, mais já somos super amigas, e tivemos essa ideia de fazer um blog pra compartilhar a maior coisa que temos em comum.. a paixão por THG.


Vou contar como conheci THG:  Antes de estreiar no cinema eu já tinha visto o trailer e me interessado, no dia que estreiou, minha mãe quiz ir assistir, confesso que não animei muito, mais fui. Lá pra metade do filme, eu já tinha me encantado pelos atores, pelo filme em si.. Admito, chorei litros no cinema, eu parecia uma retardada. Assim que eu saí da sala do cinema, fui direto pra Leitura comprar os livros. Primeiro comprei Jogos Vorazes e Em Chamas, li em menos de uma semana e em seguida comprei A Esperança. E, antes de terminar o primeiro livro, eu já tava apaixonada por THG. Hoje em dia, meus pais nem me aguentam e meus amigos faltam me bater quando eu abro a boca pra falar de THG... Ah é,  e gente, pelo amor de Deus, O JOSH É MUITO LINDO, pfvr, perfeição pura.

Okay, falei demais, já. Que a sorte esteja sempre a seu favor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .