sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Capítulo 4 *-*

Acordo de mal humor, mais um dia indo para a escola sozinha. Katniss me ligou ontem falando que iria de carro, ela não me falou, mais com certeza é com o Peeta. Patético!


Acordo e faço minhas higienes pessoas, coloco uma blusa do System que comprei em um bazar, um short jeans, uma meia calça rasgada e meu lindo e companheiro de todas as horas All Star preto. Penteio meu cabelo e vou tomar café da manhã. Estou preparada pra dar bom dia para minha mãe e encontrar em belo café da manhã que só ela sabe fazer, desço e não a vejo, então lembro que ela tinha viajado .-.
Não estou nem um pouco a fim de fazer café da manhã pra mim, então pego uma maçã, e saio em direção da porta. Encontro Cato. Perfeito, cabelos arrepiados, camisa regata deixando a mostra seus lindos e musculosos braços, calça jeans e também All Star preto: - Ei, você demorou, sabia? - dei um sorriso. Não lembrava de ontem, da nossa conversa e do nossos combinado.

- Me desculpa. - digo com cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudanças.

- Tudo bem, baixinha. - lanço meu olhar mortal e ele me abraça. - Você é tão especial pra mim, sabia?

-Sabia. - digo rindo. - Você também, grandão.

Vamos andando abraçados e conversando até chegar a escola. E para minha "Sorte", quem encontramos? GLIMMERANHA!!!!!!

- Ei, Catinho, o que você acha que está fazendo abraçado com essa aí? - Cato revira os olhos e faz uma cara tipo "vai começar..." - Sabia que eu fiquei te esperando passar lá em casa para nós virmos juntos ? 

- Ei, Glimmer, eu te falei ontem no telefone. Mas você está mais preocupada em falar de unhas postiças e aplique capilar do que em ouvir o que eu estou falando. - Cato rebate - Eu estou CANSADO disso!

- Já que está cansado, por que não terminamos? Tem gente muito melhor atrás de mim. - Ela fala e pisca para Marvel, que está do lado dela, confiante de que Cato ia cair aos pés dela.

- Claro, não faz diferença terminar algo que nem começou de verdade. Ainda mais com uma piranha. - Não, eu não acredito que Cato disse isso. Sim, ele disse, e bem confiante. De repente me beija. um beijo lento e gostoso. - Afinal, tem pessoas melhores aqui e eu nunca me toquei, agora, não vou deixar ela escapar. - Ele pega minha mão e vai andando até a sala de aula.

Não, isso não pode está acontecendo. Eu não via a hora de contar isso pra Katniss e Annie.

No intervalo vou ao banheiro e saindo de lá encontro uma visita nem um pouco desejável. Marvel.

- Ei, sua coxa melhorou ?

- Sim, na verdade, de que te interessa? Você nunca se importou, por que se importa agora ? - pergunto indignada.

- Você não entenderia. - disse ele.

- E por que não? - pergunto ainda mais indignada.

- Por que não sou bom com palavras. - Já ouvi isso em algum lugar...

-hã? - Digo. E em seguida Marvel me beija. Seria um beijo bom, se eu não tivesse me debatendo tanto. Me solto e lhe dou um tapa na cara.


- Eu disse que você não entenderia. - Ele diz e sai calmamente, parecendo não se importar nem um pouco com a marca de minha mão em sua cara.

O que está acontecendo? Desde quando os meninos gostam de mim e não me veem só como uma camarada? Meu mundo está de cabeça para baixo .-.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .