segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Capítulo 9 .

Eu andava pelos corredores da escola com um sorriso bobo no rosto.. Eu estava feliz como não estive a muito tempo. Eu não podia negar, eu ficava feliz ao lado de Marvel, mas com Cato era totalmente diferente. Estranho me ver falando coisas melosas, tenho um mau humor contagiante, e a cor rosa me da náuseas, mas eu ainda sou menina.



Eu me sentia feliz, mas ao mesmo tempo eu me sentia cruel. Marvel e lindo, fofo, me escuta e faz tudo pra me agradar, mas ainda não me fazia bem como o ignorante, fútil e idiota Cato. Eu me sentia a pior pessoa do mundo por saber que tenho que escolher algum dos dois e que, possivelmente, essa pessoa seria Cato.

Pov. Glimmer

Andava pensando sobre meu plano com o Marvel.. Será que ele já tinha posto tudo a perder? Eu estava andando por aquela escola inútil, cheia de pessoas inúteis, até perceber um pontinho preto em meu caminho. - Quem diria? A baixinha ridícula não esta com nenhum de seus cachorrinhos atras de si. - falo, sarcástica.

– Ah, claro. Olha quem fala. A vadia que parece que nasceu de um pote de purpurina rosa e que e seguida por suas idiotas vadias aprendizes. Melhor assim, sem elas, pra que eu possa arrancar esses cabelos oxigenados com menos dificuldade. - Clove disse revirando os olhos.

– Agora você me irritou, tampinha. - voei para cima dela. Eu não pensei nas consequências, pois sabia que ia apanhar do gnomo de jardim.

Pov. Clove

Imobilizei a vadia no chão com uma chave de braço e pude sentir seu medo.

– Ah, esta com medo de que? De quebrar a unha ou de eu arrancar seu precioso aplique? - apertei mas seu braço. O que era um corredor vazio virou uma platéia, eu me sentia honrada por saber que a maioria torcia por mim. - Acho que você já aprendeu a não encher o meu saco novamente. Acho bom que tenha prendido, você ainda não viu nada. Não duvide de Clove Maxwell, vadia. - simplesmente cuspo em sua cara, lhe dou as costas e saio.
Como eu adorava isso, mas eu ainda tinha uma escolha a fazer, e não seria nada fácil.

Pov. Glimmer

Aquela vadia cuspiu em mim? Levanto em só um pensamento, ela iria pagar, e seria pelo ponto fraco dela. Clove não perdia por esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .