segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Capítulo 7 .

POV. MARVEL
Acordo do com as costas doendo, havia tanto tempo que eu não dormia nesse colchão que eu não lembrava mais o quanto ele é desconfortável. Olho para cima e vejo Clove dormindo em minha cama. Tão linda que até da dó de fazer o que eu estou fazendo com ela. O problema, é que se eu contar a verdade, vou ter que me afastar dela, e eu estou gostando disso. Uma sensação nova, diferente. Mas não quero magoá-la. Fico assim, mais alguns minutos olhando ela e acariciando seu cabelo. Me levanto, pego o telefone e desço para a cozinha, para preparar o café da manhã. Meus pais viajaram com Clarice, minha irmã, então a casa era só minha. Ligo para Glimmer por enquanto que faço ovos mexidos e preparo a massa das panquecas. Agradeço por ter aprendido com minha mãe quando eu era pequeno. Glimmer atende e eu digo, calmo: - Não vou mais fazer isso.



– Como é? Você esqueceu do nosso plano? Você me quer, não é? Então, faça isso. - disse ela.

– Não te quero a esse ponto, magoar ela não seria legal. Afinal, o que ela te fez? - pergunto com um pouco de decepção, eu queria Glimmer, desde a 5ª série, mas não a esse ponto.

Você não vai me deixar na mão, Marvel ...– Fala a Glimmer em um tom de irritação. Percebo Clove descendo as escadas.

– Sim, mãe, vou me cuidar. Bjos, tchau. - Tento disfarçar e Glimmer entende o recado, então desliga. Dou um sorriso quando Clove desce, dou um enorme sorriso. Ela estava linda com os cabelos bagunçados e com um pijama da minha mãe, que ficava grande nela. Por um momento, fico pensando o que me levaria a magoar um menina tão linda, pequena e frágil. Eu ia parar de mentir pra mim, eu nunca gostei de Glimmer de verdade, não como eu estava gostando daquela garota.

– Oi, pequena. - digo, colocando os ovos, panquecas e mel na mesa.

– Ahn.. oi, Marvel. Me diz uma coisa, você sabe por que as vacas da Annie e Katniss não me acordaram? - disse ela, meio irritada e com raiva.

– Na verdade, Clovinha, eu implorei pra elas te deixarem aqui. Então, elas só te trocaram. - Falei, vermelho. E ela corou tbm. - Bem, está servida.

– Ahn, nossa, Marvel, não precisava. - Ela disse, enquanto eu colocava um prato em sua frente. Ainda comendo, ela disse: - Ei, onde você aprendeu a cozinhar? Tá incrível. - Começo a rir e brinco com seus cabelos.

Depois que ela termina, ela insiste pra ir pra casa, mais eu simplismente não deixo. E a queria ali, e sabia que se ela ficasse sozinha, ela ia chorar, lembrando de ontem. Então simplismente decido que minha tarefa do dia seria fazer ela sorrir. Decido passar na casa dela pra ela se trocar. Depois de um tempo, ela aparece mais lindo como nunca. Cabelos presos em um rabo de cavalo, um short jeans escuro, camisa do Nirvana e seu All Star. Eu simplismente amava seu jeito de se vestir.

– Você está babando, sabia? - ela diz, rindo.

– É que você está... perfeita! - digo, ainda de boca aberta. - Agora vamos, porque tenho que te levar a um lugar especial.

Entramos no carro e fomos para um lugar eu eu conhecia bem, que nunca agradaria Glimmer ou uma garota qualquer. Mais agradaria Clove. Chegando lá, vi sua reação. Realmente era lindo, um bosque com árvores enormes, um laguinho não muito fundo e flores, flores por todos os cantos.

– Eu vinha aqui com o meu pai, antes dele se tornar ocupado demais. - digo.

– Ah, Marvel, é lindo. - diz ela com um enorme sorriso.

Passamos a tarde brincando como duas crianças, nadando no laguinho e subindo em árvores. Fizemos um piquenique e o tempo passou muito rápido. Já era de noite, e eu tinha que leva-la pra casa.

– Ei, acho que tenho que ir. - diz ela, decepcionada.

– É.. vamos? - digo. Entramos no carro e a deixei em casa. - Espero que tenha gostado, pequena.

– O que? Marvel, foi perfeito. - ela diz, então a beijo. Um beijo lento e apaixonado. Ela sai, com um sorriso.
Amanhã eu a falaria. Eu tinha que falar. Mesmo não querendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .