segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Capítulo 8 .

Vamos lá, Clove. Segunda-feira, dia de ir pra escola e esfregar na cara do Cato que você está bem, que nada vai te abalar. Sim, eu vou mostrar pra ele que estou bem, mas NUNCA vou abrir mão do All Star e das minhas camisetas de banda. Calça de couro, blusa do Aerosmith decotada e meu querido All Star vermelho é o meu look de hoje. Não sou muito fã de maquiagem, mas hoje, vou passar. Nada exagerado, base, delineador, rímel e lápis de olho. Cabelos ondulados e soltos. Direto pra escola. Não me lembro de ter marcado nada com Marvel sobre irmos pra escola juntos, então, vamos a pé, mesmo.


Escola.. inferno.. sinônimos. Mas hoje não. Hoje o Cato ia ver. Ah, se ia. Chego e dou de cara com Cresta e Everdeen. - Vocês me deixaram sozinha na casa do MARVEL. Eu juro que mato vocês!

– Ele insistiu! - Annie disse com cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança. Como ela conseguia manipular a gente com aquela carinha de anjo...

– E vai dizer que você não gostou?! - Katniss disse soltando uma risada maliciosa.

– Ai, Catnip, pfvr, não me tira do sério. Hoje é meu dia. - rio, relaxada. Elas meio que me lharam sem entender nada. Ops, eu nãos as contei sobre o que aconteceu na festa! - Ah, gente, é que .. - TRIIIIM! Maldito sinal. - Depois conversamos.

Aula de história. Pra "alegrar" o dia. Essa aula.. ai, Deus. Eu tinha essa aula com Cato.. e Marvel.
Entro Na sala ainda confiante e Percebo que o professor ainda não havia chegado. Ótimo! Mas A Minha cara de felicidade some totalmente quando vejo que todas as cadeiras estão ocupadas, menos duas ao lado de Cato. Ah, não. Marvel esta sentado lá, junto aos populares. O Jeito é Me sentar ao Lado de Cato. Me Sento na Mais longe, nos deixando 1 cadeira distante um do outro. Quando vejo Marvel se aproximando de nós. Ele Senta na cadeira vaga que tem entre eu e Cato e me beija.. Eu Juro que não tinha a intenção de usar Marvel pra fazer ciúme em Cato, mas confesso Que ele estava sendo útil: - Oi, Minha pequena.

– Oi Marvel. - digo sorrindo, falsamente. Dou Uma olhada discreta em Cato. Seus Olhos estavam inchados, vermelhos e estava pálido. Nunca Vi Cato Nesse estado.

O Resto da aula e a mesma coisa. Marvel Me abraçando, eu desconfortável (não queria que o professor Claudius me visse com Marvel, seria estranho.) e Cato nos olhando com raiva. Quando a aula acaba eu Sinto um alivio enorme. Ver Cato daquele jeito foi horrível, minha Vontade era de abraça-lo até ele melhorar. Mas Eu tinha que ficar forte.
Duas Aulas De pura tortura que passo dormindo por não ter ninguém dos Meus amigos para trocar bilhetes.

TRIIIM!

Graças A Deus. Sento Na velha mesa de Sempre, dou uma olhada em volta e vejo que Cato não esta em nenhuma mesa. Percebo Que Katniss e Annie ainda olham curiosas Pra mim, mas faço um sinal de "depois" e Dou uma desculpa: - Ei, pessoal, Tenho que ir ali na secretaria. Depois Nos falamos.

– Aham, claro, vamos fingir acreditar, Clovinha. - diz Finnick com um sorriso malicioso.

– Cala a boca, Finn. Vai, Clo, depois nos falamos. - valeu por essa, Annie.

Procuro Cato Por toda escola, mas não o acho. So falta um lugar, mas ele não costuma ir muito nele. Jardim. Passo Por lá, mas não espero encontrar Cato, vou Só pra apreciar as flores que estão crescendo. Vou Passando e sentindo o aroma das flores, isso é ais que incrível. Quando alguma coisa agarra meu braço: - M.. Marvel? - digo.

– Achava que Você nunca ia passar por aqui. Clove, Precisamos conversar. - Olho e Percebo que é Cato. Ele Tinha me puxado para perto Dele, fazendo com que eu sentisse sua respiração quente perto de meu rosto. Aquilo Me causava uma onda de eletricidade no meu corpo inteiro.

– Você não entendeu, Cato? Eu Te quero longe de mim. LONGE DE MIM. - eu estava tensa. Eu Não o queria longe. Pelo Contrario. Mas Eu não Podia.

– Clove, me desculpa! Eu Não suportei a pessoa que eu amo beijando Marvel, eu simplesmente não medi meus atos. Você é minha pequena, e te Ver nos braços de outro foi insuportável. Eu Te amo, Baixinha. - ele disse olhando em meus olhos, mas eu não ia ceder, eu não podia ceder.

– Não parecia que você me amava quando estava se pegando com Glimmer a uns dias atras. - eu disse me mantendo difícil.

– Ah, caramba, Não Esta bom terminar com a menina Na frente de todos e dizer que amo você? - ele Já estava indignado. - Eu sei que o que fiz em você é imperdoável, mas me de outra chance, eu te imploro, Clove. - ele estava de Joelhos.

Não Digo nada, apenas o levanto e o beijo, um beijo especial. Que Tem um sabor que eu nunca irei sentir com Marvel.
E Pela primeira vez ao dia posso sorrir de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .